logo

Lambari D'Oeste

Edvaldo e Zaqueu lideram pesquisa com mais 35% em Lambari D´Oeste


Por Assessoria

img

Os empresários Edvaldo Alves e Zaqueu do Mercado lideram com 35,20% as intenções de voto na disputa pela Prefeitura de Lambari d´Oeste.

Em segundo lugar, com 29,28% aparece o candidato a prefeito Amos, que é apoiado pela atual prefeita Maria Manea . Em terceiro lugar Tião Bento com 22,04%.

Os indecisos somam 11,18%, votos brancos 0,66 e não opinaram e não responderam 1,64.

Os candidatos Edvaldo e Zaqueu são empresários de sucesso no município de Lambari. E em sua campanha tem pautado em proposta de mudança na administração de Lambari d´Oeste.

Os dados são de pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número MT 05379/2016 e foi realizada pela empresa Data Center – Pesquisas, Consultoria e Assessoria 

Foram ouvidas 304 pessoas na zona urbana e rural do município. A margem de erro desta pesquisa é de 6,0 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%

lamb 010

 

 


ARAPUTANGA

Caso Khaled: inquérito que apurava homicídio ligado à guerra de facção é concluído pela PJC

Três pessoas foram indiciadas e devem responder pelos crimes de organização criminosa armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual qualificada.


RECESSO PARLAMENTAR

Vereadores de Araputanga entram em “férias” após menos de cinco meses de atividade legislativa

A 1ª sessão do ano ocorreu em 17 de fevereiro, quando os parlamentares aprovaram a concessão de verba indenizatória de 60% do salário mensal e reajuste superior a 75% no valor das diárias.


OPERAÇÃO FIDALGO

Operação mira contrabando milionário em Cáceres e bloqueia R$ 64 milhões

A Receita Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, deflagrou nesta quarta-feira (2), em Cáceres, a Operação Falso Fidalgo, com o objetivo de combater a prática dos crimes de descaminho, contrabando e sonegação fiscal. Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, direcionados às residências dos investigados e estabelecimentos comerciais. Além disso, foi autorizado o...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.